An error has occurred

Turistando por Ipanema e Região | Ipanema Beach Hostel

Turistando por Ipanema e Região

Não tem como vir para o Rio de Janeiro e não dar aquela turistada maravilhosa, né?

Nós sabemos que você já ouviu falar de VÁRIOS pontos turísticos que tem aqui, mas não custa falar um pouco mais de alguns que ficam próximos da região do Ipanema Beach Hostel, para você já emendar um super passeio entre esses pontos turísticos enquanto fica hospedado aqui com a gente. Então, listamos alguns pontos e um pouco sobre cada um para te inspirar:

Forte de Copacabana: Era uma fortaleza militar que foi construída no século XX. Do Forte é possível admirar uma vista linda e única da praia e do mar, é de fato apaixonante. Além disso, no complexo do Forte de Copacabana você também encontrará um museu, para conhecer melhor a história por trás dele e um bar-restaurante para se deliciar enquanto curte o passeio.

Praia de Ipanema: A praia que inspirou os queridos e talentosos compositores Vinícius de Moraes e Tom Jobim a compor “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça”, é um lugar que você não pode e nem deve deixar de visitar. Nosso Hostel fica apenas uma quadra da praia, assim você pode curtir sem se preocupar e por quanto tempo quiser, aproveitando a paisagem. Diversos esportes são praticados e às vezes também acontecem shows ao ar livre na praia de Ipanema.

Praia do Arpoador: Conhecida por conta de sua rocha que leva o mesmo nome, a Praia do Arpoador é muito procurada para a prática de surf, pois possui ondas altas e ideias para a prática do esporte. Além disso, também conta com o Parque Garota de Ipanema, para que você aproveite a natureza e a vista linda!

Lagoa Rodrigo de Freitas: Formada por águas calmas, a Lagoa oferece a possibilidade de praticar esportes como canoagem ou se o seu negócio é terra firme, à beira da lagoa é ótima para caminhar. Você também pode relaxar em um dos quiosques que a rodeiam, para saborear uma deliciosa água de coco ou um suco bem gelado.

Mirante da Paz: É parte do Complexo Rubem e une Ipanema e o Metrô Siqueira Campos com as comunidades Cantagalo, Pavão e Pavãozinho. É formado por duas torres que medem aproximadamente 64 metros que te oferece uma vista de 360° do bairro de Ipanema, mostrando inclusive alguns dos outros pontos turísticos já citados aqui, ou seja, não dá pra perder né?

Nem precisa dizer que faltam diversos pontos para serem citados certo? Mas, a intenção hoje era mostrar os pontos mais próximos para que você já monte seu cronograma para quando se hospedar no Ipanema Beach Hostel.
Faça já sua reserva e APROVEITE a cidade maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat