RESERVAR

3 formas de voar pelo Rio de Janeiro

Por que andar se você pode voar? Definitivamente o Rio de Janeiro é um dos lugares mais belos para se ver do alto. Com a mistura de mar e montanha, o Rio tem uma beleza única que atrai muitos turistas a voar! Aqui são os melhores passeios que incluem voo e adrenalina!

Voar de Helicóptero

Uma das experiências mais incríveis de se fazer pela cidade. O voo sai do aeroporto de Jacarepaguá, dura 30 minutos e passa pelos principais pontos turísticos do Rio, pelas praias, incluindo o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. São 4 pessoas no helicóptero, o piloto e mais 3 pessoas. Esse passeio é maravilhoso e uma experiência única na vida, pois conseguimos ver o Rio de um ângulo diferente, sobrevoando toda Zona Oeste até o Cristo Redentor e as principais praias e picos de um helicóptero!

blogimage

Voar de Parasail

Que tal conhecer o Rio de Janeiro voando de parasail? Isso é o que a @parasailinrio proporciona! O passeio completo dura 2 horas de barco, sendo 10 a 15 minutos voando, podendo chegar a 80 metros de altura! O barco sai da Marina da Glória. É super divertido e diferente, podendo ver o Rio de outro ângulo! A equipe é super profissional e o vôo depende das condições climáticas. Eles oferecem GoPro para as fotos!

Parasail

Voar de Asa Delta ou Parapente

Não tem lugar melhor do que o Rio de Janeiro para voar de asa delta ou parapente. O vôo duplo pode ser realizado sem experiência prévia. Acompanhado de um instrutor habilitado pela CBVL (Confederação Brasileira de Voo Livre), e após um breve treino, já pode voar! O ponto de encontro é no Quiosque Vôo Livre em São Conrado! Chegando lá, sobe até a Pedra Bonita, de 520 m de altura e dura entre 6 a 10 min os voos.

No voo de parapente você vai sentado no colo do instrutor, com diferentes ângulos para fotos em 360 graus. No voo de asa delta você vai do lado do instrutor, com câmera lateral e frontal.

City Tour - Asa Delta - Parapente - TopTransfer Brasil

Os dois voos são incríveis e saem da Pedra Bonita, em São Conrado. Antes de agendar, o instrutor verifica as condições climáticas e de vento para maior segurança.

Esses três passeios são excelentes para quem quer conhecer o Rio de Janeiro do céu! Afinal, por que andar se podemos voar? No Ipanema Beach Hostel podemos indicar os melhores para fazer esses passeios E ai, qual seu favorito? Nós adoramos todos!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro

O melhor lugar para se hospedar é na Zona Sul. Recomendamos o Ipanema Beach Hostel, em Ipanema e a localização não poderia ser melhor, na quadra da praia de Ipanema – Zona Sul da cidade maravilhosa – onde você poderá́ ver de perto o pôr do sol mais aplaudido do Brasil.

O hostel dispõe de quartos compartilhados com camas individuais e beliches (nenhuma triliche). Banheiro no quarto com chuveiro independente. Luz, tomadas e lockers individuais para cada cama.

Mas se quiser privacidade, pode optar por quarto duplo com camas de solteiro ou casal e ampla varanda privativa. Tv, frigobar, AC, banheiro privativo uma varanda com uma linda vista.

Por ser um party hostel, oferece atividades e festas, experiências diferenciadas pela cidade do Rio e eventos no hostel aos finais de semana. E o melhor, CAIPIRINHA FREE, open bar gratuito de caipirinha todos os dias no bar das 20:00 às 20:30. É a sua oportunidade de encontrar e conhecer pessoas do mundo inteiro.

O Ipanema Beach Hostel oferece serviços de transfer e passeios pelo Rio de Janeiro.

  • Endereço: Rua Paul Redfern, 37
  • IPANEMA RIO DE JANEIRO CEP 22410-080
  • https://hostelipanemabeach.com/
  • Whatsapp https://web.whatsapp.com/send?phone=5521999572685
WhatsApp chat